FANDOM

Clube Winx para sempre
Temporada 4, episódio 11
Winx89.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 89
Data de lançamento (Itália) 8 de maio do 2009
Data de lançamento (EUA) 10 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Winx Club per sempre
Nome em inglês (EUA) Winx Club Forever
Sucessão de episódios
Anterior
A canção de Musa
Seguinte
Pai! Sou uma fada!
Lista de episódios

Clube Winx para sempre é o episódio 11 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 89 em total. Estreou-se em 8 de maio do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na casa de Roxy, e os Feiticeiros do Círculo Negro também estão. Os Feiticeiros entram na casa, mas Roxy ouve-os entrar e chama às Winx. Então as Winx usam as suas asas Zoomix, e teletransportam-se para um local seguro com Roxy. No céu, Layla está preocupada porque Nabu está raro, e ao final vai com ele.

Bloom fala com Roxy, e provam um feitiço. Musa fala com Flora porque rompeu com Riven, e as outras Winx abraçam a Musa. Flora vai pela rua, e encontra umas rosas que quase morreram. Flora devolve a vida às rosas, mas a sua dona diz que se aparte. Flora usa o seu Believix para que cuide as rosas.

Musa encontra um homem pobre que está a tocar música com uma guitarra, e Musa faz com que a sua música seja mais boa. Mas as Winx estão preocupadas porque a gente não acredita nelas. Enquanto, Nabu quer dizer a Layla algo, mas não se atreve. Ao final Nabu pede a Layla casar-se, e Layla aceita muito contente.

Na loja Amor e Peluches, Tecna pergunta a Roxy o que são os super-heróis. Depois Tecna informa às outras Winx que atuem como os super-heróis, e Bloom concorda. Roxy ajudará às Winx. Tecna diz que Layla tornou do seu encontro com Nabu, mas não disse nada e saiu da casa pela manhã.

Em Gardênia, uns ladrões estão a roubar, e as Winx estão a voar. As Winx tentam pará-los, e usam as asas Speedix. Ao final conseguem parar a três deles, mas dois ladrões seguem com um carro. Ao final vem a polícia, e as Winx vão-se.

As Winx lamentam-se porque não conseguiram nada, e a rádio diz que são supostas heroínas. Layla chega, mas Stella está enfadada porque está com Nabu. Então Layla fala de Brandon, e Stella e Layla ficam com raiva. Pela noite, Layla não volta com as outras Winx.

As Winx vão às compras, e Stella compra muitas mais coisas do que as demais. Quando saem, encontram outro roubo, mas as Winx dizem que ninguém precisa delas. Os ladrões levam uma rapariga como refém, e as Winx transformam-se. Então chega Layla, e Stella perdoa Layla.

Layla faz com que a rapariga que está como refém escape, e depois Bloom faz com que os ladrões se entreguem. Stella faz com que os polícias acreditem nas Winx. No bar Frutti Music, Layla explica aos outros que Nabu e ela casar-se-ão. As Winx e os Especialistas alegram-se, e Roxy chega e informa às Winx que conseguiu que Arthur fale.

  • Nabu propõe casamento a Layla, e ela aceita.
  • Roxy aprende como ela pode usar o seu poder para fazer que Arthur fale pela primeira vez.
  • A magia de Roxy está a ficar cada vez mais forte.

Personagens Editar

  • As Winx tentam ser super-heroínas para que as pessoas acreditem na magia.
  • Layla aparece na sequencia de transformação, mas não estava com as Winx.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória