FANDOM

Sirenix box by stellamythix-d71y1ye.png

Uma caixa Sirenix.

Bloom sirenix in box.png

Guardiã de Bloom.

SirenixBoxFile.png

O interior das caixas Sirenix.

As caixas Sirenix são caixas que cada uma das Winx ganha na temporada 5 em busca para ganhar o poder Sirenix.

Uso das caixas Editar

São caixas em forma de estrela onde faltam três jóias: a jóia da auto-confiança, a jóia da empatia e a jóia da coragem, que estão espalhados por toda a Dimensão Mágica. Nelas vivem as guardiãs do Sirenix e com a ajuda delas, elas adquiriram o Harmonix para ajudá-las na sua busca pelo Sirenix.

História Editar

As caixas Sirenix são necessárias para adquirir a transformação Sirenix, muitas fadas antes como Daphne ganhou a sua própria caixa Sirenix.

Depois de encontrarem o Livro do Sirenix, as Winx querem abri-lo, mas não se abre. Têm de completar a busca ou perderão os seus poderes. Em seguida, têm de encontrar a criatura do Manto do arco-íris para obterem um novo poder. Depois de encontrá-lo, têm de encontrar a jóia da auto-confiança, da empatia e da coragem, que estão escondidas num lugar desconhecido para as Winx nos oceanos da dimensão mágica. Em seguida, ganham o Sirenix.

Aparência Editar

As caixas são amarelas em forma de estrela, com uma jóia azul, vermelha, laranja, verde e roxa.

Curiosidades Editar

  • As caixas Sirenix são muito parecidas com as estrelas de água, que apareceram na temporada 3.
  • A única difrença entre as guardiãs do Sirenix é a cor.
  • As guardiãns podem conceder o desejo do Sirenix.
  • Até as Winx passarem a ser fadas Bloomix, elas têm sempre as caixas Sirenix.

Também no FANDOM

Wiki aleatória