FANDOM

Red Fountain's Codex

Um Códice.

O Códice (Codex noutras versões) é um objecto mágico dividido em quatro que abre o reino do Realix.

Versão geral Editar

O Códice é a chave para Realix e só pode utilizar-se para abrir o portal para o Realix apenas na presença de luz e escuridão. O Códice é dividido em quatro partes parecendo quatro cristais, cada uma protegida por uma guardiã Pixie, encontrada em Alfea, Fonte Vermelha, Torre Nuvem e a Aldeia das Pixies. Cada Pixie Guardiã também possui uma cópia do Códice.

Abertura para o reino Realix Editar

Para abrir a porta de Realix, as quatro partes do Códice devem ser trazidas em conjunto. O equilíbrio entre a Luz e as Trevas tem de respeitar-se para abrir o portal e para ganhar o poder supremo do Reino de Realix, razão pela qual Lord Darkar teve Bloom como a sua prisioneira e transformou-a em Bloom negra.

Os lugares do Códice Editar

Um dos Códices está escondido em Alfea na Secção Secreta, protegido pela Pixie Concorda. O segundo Códice está escondido no coração de Torre Nuvem, guardada por Discorda. O terceiro em Fonte Vermelha, está escondido numa base, mantido escondido por Athena. A última peça do Códice está na Aldeia das Pixies, parte do ceptro da rainha das Pixies, guardado pela própria rainha Pixie, Ninfea.

Aparência Editar

Os Códices têm uma forma elíptica e são cinzentos.

Fotos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória