FANDOM

As pedras mágicas
Temporada 7, episódio 15
Winx171
Informação do episódio
Nº de episódio total 171
Data de lançamento (Itália) 28 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 28 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Portugal) 5 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Le pietre magiche
Nome em inglês (EUA) The Magic Stones
Sucessão de episódios
Anterior
O poder do Tynix
Seguinte
O regresso à Baía Paraíso
Lista de episódios

As pedras mágicas é o episódio 15 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 171 em total. Estreou-se em 28 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Pyros, onde num vulcão, as Winx têm de tomar uma decisão: deixarem ir Kalshara embora ou salvarem os Dragans. E aos pés do vulcão, Brafilius está a atacar com os seus gigantes de fogo a todos os animais mágicos das Winx.

Enquanto isso, a saúde dos Dragans está a piorar. Stella tem a ideia de utilizar a Chama do dragão de Bloom para curá-los. Ela lembra de novo o seu treino com Maia, com quem alcançou a sua forma Enchantix anos antes no mesmo planeta Pyros.

Na sua memória, Maia diz-lhe a Bloom que ela não pode reavivar o fogo de Pyros com a chama do dragão. No entanto, Bloom vem dizer às Winx que tem outra ideia: com os seus novos poderes Tynix podem unir-se ao vampiro de fogo. Então as Winx viajam ao Mini-Mundo das pedras preciosas.

Neste Mini-Mundo encontram-se com os seus animais mágicos, que foram dirigidos pelo vínculo mágico entre eles. Juntos fazem o seu caminho para descobrir pequenos dragões chamados Clankies, eles achegam-se e tratam de ganhar-se a sua confiança. Graças às pulseiras mágicas do Tynix, os Clankies podem percebê-las e falar com elas.

Biff, um dos Clankies, fala-lhes sobre o vampiro de fogo e que não pode fazer nada contra ele. As Winx querem ajudá-los. Biff leva-as para o coração do vulcão, onde se encontra a fonte do fogo mágico de Pyros. Juntos tentam activar o coração de novo.

Então acorda o vampiro de fogo e sai do coração. No entanto, ele ainda está em posse do lume. Elas seguem-no, mas a essência é demasiado forte, já que vem através do lume mágico e sempre se renova. Bloom e Elas unem as suas forças e tentam isolar o fogo mágico do vampiro de lume e destroem-no. Biff pode devolver o fogo ao coração, e começa a bater de novo.

O corno delas muda de cor e volta-se duma cor prateada, que é um sinal de que se estão a desenvolver os seus poderes. Enquanto isso, Brafilius vem atacar de novo com a sua irmã. Com o diamante preto comprova que os Dragans não possuem a primeira cor do Universo.

Ao mesmo tempo, as Winx e os seus animais regressam e os Dragans acordam de novo. Estes opõem-se aos invasores para defenderem-se, enquanto que Kalshara e Brafilius fogem e vão-se embora.

  • Primeira aparição do Mini-Mundo das pedras preciosas.

Personagens Editar

  • Este episódio marca a primeira aparição da Maia desde a temporada 3, mas apenas em flashbacks de Bloom.
  • Em italiano, uma nova parte da letra da canção do Tynix foi ouvida; enquanto em inglês, não aconteceu.
  • Numa cena, as asas de Stella são roxas em vez de rosa.
  • Numa cena, as asas de Tecna são verdes em vez de roxas.
  • Numa cena, as asas da Flora são roxas em vez de verdes.
  • Numa cena, as asas de Flora são de color verde escuro em vez de verde claro, e as asas de Tecna são verdes em vez de roxas.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória