FANDOM

As dádivas do destino
Temporada 4, episódio 20
Winx98
Informação do episódio
Nº de episódio total 98
Data de lançamento (Itália) 30 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 8 de julho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano I doni del destino
Nome em inglês (EUA) The Gifts of Destiny
Sucessão de episódios
Anterior
No reino de Diana
Seguinte
A caverna de Sibylla
Lista de episódios

As dádivas do destino é o episódio 20 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 98 em total. Estreou-se em 30 de outubro do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa nas masmorras do castelo de Diana, onde os Especialistas, Flora, Layla e Musa estão capturadas. Diana sente que as outras fadas se puseram em contacto com a flor do poder de Diana. Enquanto, Bloom quer proteger a flor para que a natureza não seja destruída.

As fadas guerreiras chegam para capturar às outras Winx, e Diana faz com que a natureza capture às três Winx. As fadas guerreiras entram e deixam inconsciente às três Winx. Enquanto, um homem vai num carro e não acredita nas fadas, e ele pensa que são os nativos quem estão por trás disto.

Bloom encontra-se com Sky, e informam que todos estão bem menos Nabu. As Winx propõem fazer uma convergência com o Sophix, e conseguem escapar. Bloom cura Nabu com os seus poderes curativos, e então aparece Diana. Mas Diana está fraca porque os humanos estão a cortar árvores.

Nabu distrai às guardiãs e as Winx usam uma convergência, com o que as Winx e os Especialistas conseguem sair das masmorras. Diana quer parar aos humanos, mas seguem cortando árvores e Diana fica fraca. As Winx chegam com os humanos, e os humanos não acreditam em nada de fadas.

Bloom cura a Diana, enquanto os Especialistas lutam contra os humanos. As Winx dizem que devem evitar que a flor com o poder da natureza morra, e usam uma convergência Sophix para salvar a flor. Diana percebe que em realidade as Winx são aliadas, e deixa a vingança contra os humanos. E os nativos da selva param aos homens que cortam as árvores.

Diana diz que protegerá a selva e os nativos, e tira toda a selva que cobria Gardênia. As Winx estão a falar com os seus namorados, e então aparecem as fadas etéreas que querem dar às Winx a segunda das Dádivas do Destino, o Lovix. Esta é a Dádiva do coração, e servir-lhes-á para a próxima missão.

As Winx chegam com Roxy, e ela informa que fizeram uma festa na habitação de Stella. Roxy vai-se ao bar Frutti Music com o seu pai, e depois vão as Winx. No bar Frutti Music, Stella está com raiva pela festa, e Musa acha que Riven mudou. E Bloom está preocupada pelo que acontecerá.

Riven diz Musa que a ama, e tenta mudar para que Musa esteja com ele. Musa perdoa Riven e voltam a ser namorados. Faragonda diz às Winx que as fadas etéreas sempre confiaram nelas, e as Winx dizem que as fadas etéreas lhes deram outra Dádiva. Faragonda diz que Morgana ainda terá vingança, e confia nelas para que consigam cumprir esta missão.

  • As Winx convencem Diana a deixar a vingança.
  • Gardênia é liberada da sua prisão da floresta.
  • Musa e Riven tornam a ficar juntos.

Personagens Editar

  • Este episódio é o fim duma história que durou três episódios.

Imagens Editar