FANDOM

As Winx numa armadilha
Temporada 7, episódio 10
Winx166.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 166
Data de lançamento (Itália) 25 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 7 de fevereiro do 2016
Data de lançamento (Portugal) 15 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Winx in trappola
Nome em inglês (EUA) Winx Trapped!
Sucessão de episódios
Anterior
O gato fada
Seguinte
Missão na selva
Lista de episódios

As Winx numa armadilha é o episódio 10 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 166 em total. Estreou-se em 25 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa com Kalshara que está zangada porque Brafilius deixou escapar ao plumagato, antes de verificar com o seu diamante escuro se era o animal com a primeira cor do universo.

Em Alfea, enquanto isso, as Winx e os especialistas organizam uma festa de boas-vindas para Critty, o animal mágico de Musa. Mas os animais criam caos. Nex tem de acalmar Squonk para que não inunde tudo de lágrimas, e Hélia decide fazer uma competição de Origami com Critty. Ganha Hélia, e Critty enfada-se. Ao final, os animais arruínam os preparativos da festa.

As Winx chegam e encontram tudo feito um desastre, e zangam-se com os especialistas porque não sabem cuidar dos animais. Então vem Roxy e também se surpreende pelo desastre, mas lhes informa que o resto das Winx encontrarão o seu animal mágico.

Pela noite, após infiltrar-se em Alfea, Kalshara entra e sequestra Critty. Só Squonk e Amarok vêem Kalshara, mas quando Amarok lhe tenta contar a Flora o que aconteceu, não lhe presta atenção. Só quando Musa se dá conta de que Critty se foi embora, as Winx vêem Kalshara a fugir, transformam-se e seguem-na.

Kalshara chega ao seu esconderijo e Brafilius finalmente pode comprovar se Critty é o animal que procuram. Ao não ser o animal que procuram, eles encarceram-no. Critty toma contacto telepático com Musa e mostra-lhes o caminho. No caminho através dum sistema de condutos subterrâneos encontram-se com outro animal mágico: uma fénix de cor amarelo brilhante, Shiny. Stella fica totalmente fascinada pela ave e perde-se.

As Winx encontram-se de novo com Kalshara e são atacadas pelos animais, quem estão sob a sua influência. A ave de Stella também se vê afetada pela influência e ataca-a. Ela consegue tomar o impacto da ave e enlaça-se com ela. Juntas unem-se ao resto das Winx.

Stella e Shiny unem-se para terminar com o ataque dos animais. Stella utiliza o seu poder Butterflix para libertar todos os animais, e todos são libertos e decidem atacar juntos a Kalshara e Brafilius. Então Kalshara destrói a sua gruta e enterra tudo. Mas conseguem encontrar a saída e fugir.

De volta em Alfea, finalmente realiza-se a festa, junto de todos os animais mágicos libertos, e termina o episódio.

  • Kalshara sequestra Critty, mas Musa recupera-a no final do episódio.
  • Shiny torna-se o animal mágico de Stella.

Personagens Editar

IMG 20151007 142553.jpg

Nesta foto pode-se ver as asas da Flora.

  • Em italiano, durante a dança Butterflix, Bloom não riu; enquanto em inglês, ela ri.
  • Numa cena, Flora aparece com as asas em roxo.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória