FANDOM

As Winx bebés
Temporada 7, episódio 20
Winx176.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 176
Data de lançamento (Itália) 30 de setembro do 2015
Data de lançamento (EUA) 13 de março do 2016
Data de lançamento (Portugal) 20 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Bebè Winx
Nome em inglês (EUA) Baby Winx
Sucessão de episódios
Anterior
O arco-íris de Magix
Seguinte
É um mundo mesmo maluco
Lista de episódios

As Winx bebés é o episódio 20 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 176 em total. Estreou-se em 30 de setembro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa num mar perto dum icebergue, onde umas focas estão em perigo, e as Winx salvam-nos para os levarem ao Parque de Resgate Animal. Em Gardênia, Roxy explica como as Winx salvaram essas focas. Bloom logo apresenta os seus animais mágicos, que também jogam com as focas.

Mas uma foca está agressiva, e não deixa que umas crianças a toquem. Roxy diz que haverá um espectáculo mágico, e quando as focas forem grandes, voltarão ao seu habitat natural. Os Especialistas também vêm oferecer a sua ajuda. Sky e Bloom estão a caminhar juntos, e Elas também quer estar com eles. Mas Elas e Sky enfadam-se com Bloom, e Elas vai-se embora.

Um pássaro está a levar Brafilius pelo ar, e cai no Parque de Resgate Animal. Então revela-se que a foca agressiva é Kalshara, e preparar-lhes-ão uma armadilha às Winx para apanharem os animais mágicos das Winx. Kalshara coloca uma doença às focas, para atraírem as Winx.

Umas crianças dizem às Winx que as focas estão doentes, e Bloom diz que as Winx encarregar-se-ão. Layla detecta que falta uma foca, e buscá-la-ão. Flora cura as focas, e estão bem de novo. Então Brafilius coloca um feitiço nas Pedras das Lembranças das Winx, e as Winx transformam-se em bebés.

As Winx actuam como bebés, e não querem ocupar-se da missão. Enquanto isso, os Especialistas não sabem o que as Winx estão a fazer, até que vêem as Winx como bebés, mas eles não as reconhecem. As Winx transformam-se em Butterflix, e Sky reconhece-as. Mas as Winx vão-se embora.

Enquanto que Brafilius capturará algum dos animais, Kalshara transforma-se em foca. Os animais mágicos encontram-se com Kalshara, e caem na sua armadilha. Enquanto isso, Bloom não consegue fazer com que as suas amigas se concentrem na missão, mas então encontram que os seus animais mágicos estão presos.

Brafilius aparece e apresenta o seu circo, e os poderes das Winx são muito débis. Então as crianças vêm ver o espectáculo, e encontram que as Winx estão a atacar Brafilius, e agora parece que ganham. Sem querer, Brafilius liberta Shiny e ela liberta os outros animais. No final, Bloom alcança derrotar Brafilius.

Sky encontra Elas, e Kalshara também. Ela transforma-se num rato, e tenta assustar Sky. Mas Brafilius cai sobre ela, e Elas ataca-os. Elas salva Sky, e Kalshara transforma-se numa águia, apanha Brafilius e vão-se embora. Elas e Sky reconciliam-se. Enquanto isso, as Winx bebés vão com Roxy. Então chegam os Especialistas e Elas, e Elas devolve as Winx à normalidade.

Personagens Editar

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória