FANDOM

Amor e Peluches
Temporada 4, episódio 4
Winx82
Informação do episódio
Nº de episódio total 82
Data de lançamento (Itália) 22 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 13 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Love & Pet
Nome em inglês (EUA) Love & Pet
Sucessão de episódios
Anterior
A última fada na Terra
Seguinte
O presente de Mitzi
Lista de episódios

Amor e Peluches é o episódio 4 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 82 em total. Estreou-se em 22 de abril do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa numa ponte de Gardênia, onde os Feiticeiros do Círculo Negro chegam. Uns polícias perguntam aos Feiticeiros quem são, e os Feiticeiros atacam aos polícias e destroem o seu carro. Os polícias fogem assustados.

Tecna está a jogar num videojogo dum foro de Internet. Faragonda chama às Winx, e elas dizem a ideia dos animais mágicos para que os humanos creiam na magia. Mas têm de evitar que os peluches não destrocem a loja.

Faragonda diz às Winx que devem encontrar a última fada da Terra, e se ela cai em mãos dos Feiticeiros, eles converter-se-ão nos mais poderosos da Terra. Enquanto, uma rapariga com cabelo rosa está a ter um pesadelo. As Winx estão a preparar a loja para abrí-la, e põem-se uns vestidos.

Bloom abre a loja, mas não há ninguém. Passa o tempo, e ainda não veio ninguém. Tecna cria uma página site para as Winx, onde a gente poder-se-á descarregar o peluche desde a sua casa. Uma criança diz à sua mãe que há uma loja duns animais com asas, e na sua casa descarrega-se um. A sua mãe não acha que o animal saia do computador.

Então os peluches começam a desaparecer porque aparecem em casa de várias crianças, e outra criança entra na loja. As Winx informam sobre a loja, e então forma-se uma fila de pessoas para entrar na loja. Bloom ouve que alguém está a chamá-la, e resulta que é o seu ex-namorado Andy. Ele informa que tem um grupo de música e tocam num bar chamado Frutti Music.

Os Especialistas chegam até algum local da Terra, e têm problemas com o portal. Timmy consegue fechá-lo. Mas muita gente fica olhando aos Especialistas. Sky empenha o anel de Eraklyon, e conseguem dinheiro.

Enquanto, as Winx estão a escutar ao grupo de Andy. Musa fala com um rapaz da banda, e Bloom dá um beijo na bochecha de Andy. Riven e Sky, respetivamente, põem-se com cíumes.

As Winx estão a comer sumos, e o dono da loja revela que a rapariga do cabelo rosa chama-se Roxy e é a sua filha. Andy apresenta a Musa ao público, e Riven enfada-se. O cão de Roxy começa a ladrar, e Roxy acalma-o com uma energia que as Winx a sentem e encontram à última fada da Terra.

As Winx não se atrevem a dizer a Roxy que é uma fada, quando os Feiticeiros do Círculo Negro aparecem e atacam a uma rapariga. As Winx transformam-se, e os Feiticeiros capturam a esta rapariga. Mas ela não é a última fada. Stella e Bloom atacam a Ogron, sem sucesso.

Quando as Winx estão a ponto de ser derrotadas, aparecem os Especialistas. Os Feiticeiros do Círculo Negro atacam aos Especialistas, e então Ogron diz que parem porque estão a procurar à última fada da Terra, e não devem perder tempo com os Especialistas.

Os Feiticeiros do Círculo Negro desaparecem, e as Winx enfadam-se porque estão os Especialistas, e porque estiveram a espioná-las no bar. Então os Especialistas e as Winx vão-se por caminhos diferentes, e Bloom e Sky ficam tristes.

  • Os Especialistas chegam à Terra.
  • Amor e Peluches tem muito êxito.
  • As Winx e os Especialista entram numa briga.

Personagens Editar

  • Neste episódio é revelado o nome de Roxy e o seu cão, Arthur.

Imagens Editar