Fandom

Wiki Winx

A torre vermelha

353 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
A torre vermelha
Temporada 3, episódio 21
Winx73.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 73
Data de lançamento (Itália) 16 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 19 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano La torre rossa
Nome em inglês (EUA) The Red Tower
Sucessão de episódios
Anterior
As Pixies atacam
Seguinte
O labirinto de cristal
Lista de episódios

A torre vermelha é o episódio 21 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 73 em total. Estreou-se em 16 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde Bloom está a treinar com as outras Winx. As Pixies chegam, e Bloom explica que para derrotar a Valtor, podem provar com Bloom já que os seus poderes procedem da Chama do Dragão.

Na habitação de Layla, a mãe de Layla diz à sua filha que deve aceitar a tradição de casar-se com Nabu, mas Layla não quer. Tecna chega e diz que encontrou uma maneira de derrotar a Chama do Dragão e Valtor.

Tecna abre um livro, e informa que criou-se uma força contrária à Chama do Dragão, guardada nas estrelas de água. Tecna explica que os antigos magos reuniram as estrelas de água e sacaram-nas da dimensão normal, mas agora estão no Reino de Ouro da Torre Vermelha.

Uma nave de Fonte Vermelha chega a Alfea com os Especialistas, e levam-se às Winx para a Torre Vermelha. No espaço, Timmy diz que onde deveria estar a Torre Vermelha, há um enorme vazio, e sairão dos limites do Universo.

Layla vê uma sombra que passa perto dela. Layla lança Morphix, e encontra Ophir. Ele torna-se invisível, mas Layla consegue agarrar Ophir e põe-lhe umas esposas. Layla diz Ophir que caminhe lentamente, e vão com as outras Winx e os Especialistas.

As Winx perguntam-lhe o que está a fazer nesta nave, e Ophir diz que queria ir para a Torre Vermelha a praticar a sua invisibilidade. As Winx não acreditam nele, e pensam que trabalha para Valtor. Timmy diz que agora é o momento de mandar uma mensagem para Magix.

Flora começa a gravar, e aparece Musa pondo as esposas a Ophir. Quando acabam, Timmy adverte que sairão fora do Universo. Layla diz Ophir que entre num calabouço que tem a nave, mas Layla fica presa dentro do calabouço com Ophir.

Ophir começa a falar de coisas de Andros, e Layla ao princípio põe-se feliz porque Ophir gosta da mesma canção que Layla, mas depois Layla pergunta Ophir o que fazia ele em Andros. Então vêm turbulências, e a nave cai num planeta.

Em Fonte Vermelha, Hélia está na sua habitação e vê a mensagem. Riven está com ele, e quando está ver a mensagem da equipa acha que Musa estava a beijar Ophir. Então, Riven sai com a sua moto para a Torre Vermelha, a procurar Ophir.

No planeta onde aterraram, as Pixies dizem que estão a sentir o caminho para a Torre Vermelha. Então uns monstros atacam Digit e Sky, mas Layla agarra um dos monstros. Resulta que os monstros só são os olhos dum monstro enorme, e as Winx transformam-se.

As Winx atacam ao monstro, mas o monstro captura Layla. Então Ophir tira-se as esposas e salva Layla. Mas o monstro segue atacando, e então as Pixies distraem ao monstro para fazer um nó com os seus olhos, e as Winx destroem ao monstro.

Layla dá-se conta que Ophir podia ter-se tirado as esposas antes, e pede a Layla que lhas volte a pôr. Timmy está com Piff tentando arranjar a nave, quando encontra-se com Riven. Ele pergunta por Ophir, e diz-lhe a Piff que o leve com as outras Winx para falar com Ophir.

As Pixies não podem seguir porque não podem acercar à Torre Vermelha, e devem voltar à aldeia Pixie. As Winx chegam à Torre Vermelha, e abrem a porta. Lá encontram umas letras, mas vêm uns guardas que atacam Sky e as Winx. Ophir pede que se liberte, e ataca a um dos guardas.

Uns outros guardas estão a atacar a Bloom, quando Layla e Ophir vêm salvar Bloom. Ophir põe-se a lutar contra os guardas, e depois vai com Musa. Mas aparece Riven, e diz-lhe a Ophir que deixe Musa ao chão.

  • Riven acha que Musa beijou Ophir (Nabu).
  • As Winx vão na missão de encontrar as estrelas de água.
  • Layla e Ophir criam um laço.
  • As Winx e os Especialistas chegam à Torre Vermelha.
  • As Pixies voltam à sua aldeia.
  • Riven e Ophir lutam.

Personagens Editar

  • Quando Layla estava a ser perseguido pelos centauros, o esquema de cores da sua roupa Enchantix brevemente é alterado de novo para azul, amarelo e magenta.
  • Quando Riven estava a pilotar a sua moto para as Winx, os especialistas e as Pixies, Piff não estava presente com ele.

Imagens Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória