FANDOM

A revelação das bruxas
Temporada 3, episódio 24
Winx76
Informação do episódio
Nº de episódio total 76
Data de lançamento (Itália) 23 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 22 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano La rivelazione delle streghe
Nome em inglês (EUA) Witches’ Revelation
Sucessão de episódios
Anterior
O desafio aos feiticeiros
Seguinte
A raiva do feiticeiro
Lista de episódios

A revelação das bruxas é o episódio 24 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 76 em total. Estreou-se em 23 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde Bloom está a caminhar pela escola pensando no que Valtor disse, que os seus pais estão dentro dele. Na escola, Bloom começa a ver a marca de Valtor pelo chão, e imagina-se que as Winx são amigas de Valtor.

Bloom sobe por uma escada, e lá Faragonda diz que não sabe se Valtor diz a verdade. Então vê uns quadros de Valtor e os seus pais que estão a quebrar-se no chão e depois tudo de imagens de gente próxima a Bloom, quando acorda. Todo foi um sonho.

Flora fala com Bloom, e então vêm as outras Winx. Eles confortam-na, e então Bloom pensa que não só Valtor sabe onde estão os seus pais, também podem sabê-lo as três bruxas ancestrais. Stella diz que as bruxas desapareceram, mas Bloom quer invocá-las com um feitiço embora tenha perigo.

Ao dia siguente, as Winx vão à biblioteca, e depois aparece numa sala de feitiços. Faragonda diz que as três bruxas quiçá não queiram responder à chamada duma fada, mas tentá-lo-ão e fazem um círculo. Faragonda começa a invocá-las, e Bloom fica só. Resulta ser outro pesadelo, mas Bloom tem o pressentimento que Torre Nuvem não foi destruída para valer.

As Winx vão às ruínas de Torre Nuvem, e pensam que a escola ainda está lá. Bloom decide destruir o feitiço, e devem inspecionar o local. Tecna sugere que só está oculto, e as Winx transformam-se. Então invocam a energia das estrelas de água, e o castelo de Torre Nuvem é revelado que está intacto.

Flora decide provar o pó de fada, e fazem-se umas fendas onde se vê claramente que o castelo só foi ocultado. As Winx fazem-se pequenas para passar pelas fendas, mas Bloom não pode passar porque os seus poderes Enchantix estão incompletos. As Winx passam, e entram em Torre Nuvem. As Winx usam pó de fada, e a escola faz-se visível.

As Winx voltam com Bloom, enquanto Valtor observa-o tudo com as Trix. Então Valtor diz às Trix que têm a missão de destruir às Winx, e por isto Valtor coloca um novo poder às Trix chamado Disenchantix, que aumentará os seus poderes. Icy diz que Valtor poderia ter medo de Bloom, e Valtor diz que Icy arrepender-se-á de ter dito isto.

Em Torre Nuvem, as Winx vão até a cripta, mas aparecem as Trix. Darcy põe sobre Stella uma ilusão de fogo, e separa-se. As Winx fazem uma convergência e paralisam-nas, e depois vão procurar-se a Stella. Bloom separa-se, e encontra uma porta.

Bloom baixa ao Coração Negro de Torre Nuvem, e encontra-se com as três bruxas ancestrais. Elas dizem Bloom que não é verdade o que disse Valtor, em realidade os seus pais estão vivos num local longínquo. Bloom quer saber mais, mas as bruxas vão-se.

As Winx e as Trix lutam, embora as Trix têm novos poderes. Bloom chega, e as Winx juntas rodeiam às Trix e fazem uma convergência com pós de fada, e então as Trix fogem e dizem que a luta não acabou e vingar-se-ão. Em Alfea, Griffin agradece às Winx porque revelaram que a sua escola não foi destruída, e Bloom diz que Valtor a tinha enganado, mas não é tão forte como fazia ver, e derrotá-lo-ão.

  • Valtor dá o poder Disenchantix às Trix.
  • Bloom descobre que Valtor mentiu sobre os seus pais.
  • As Winx quebram o feitiço em Torre Nuvem.
  • Bloom não tem mais medo de Valtor.

Personagens Editar

  • Quando as Winx estão a transformar-se, Layla aparece cega, este erro ocorre repetidamente.

Imagens Editar