FANDOM

A raiva do feiticeiro
Temporada 3, episódio 25
Winx77
Informação do episódio
Nº de episódio total 77
Data de lançamento (Itália) 23 de março do 2007
Data de lançamento (EUA) 22 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Ľira dello stregone
Nome em inglês (EUA) Wizard’s Anger
Sucessão de episódios
Anterior
A revelação das bruxas
Seguinte
Um novo começo
Lista de episódios

A raiva do feiticeiro é o episódio 25 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 77 em total. Estreou-se em 23 de março do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde as Winx pedem Faragonda lutar contra Valtor com as estrelas de água. Enquanto, as Trix dizem a Valtor que as estrelas de água lhe afetaram. Então Valtor ataca às Trix e transforma-se numa espécie de demónio.

As Trix assustam-se e dizem que se equivocaram com Valtor, e então Valtor e as Trix teletransportam-se para Magix. Lá Valtor diz que lançará o feitiço Alfa-Ómega, que consiste em invocar os quatro elementos. Então envia água em Torre Nuvem, ar em Fonte Vermelha, fogo em Alfea e terra na cidade de Magix.

Saladino informa a Faragonda que uns tornados estão a aproximar-se a Fonte Vermelha, e Griffin diz que há água e diluvios em Torre Nuvem. Griselda informa que na cidade de Magix há terramotos, e as Winx encontram fogo nas árvores de Alfea. As Winx transformam-se.

Flora não pode seguir suportando como as árvores morrem, e Stella faz chover no bosque. Mas o incêndio é eterno, e as árvores queimam-se mas não tornar-se-ão cinzas. Faragonda diz às Winx que atuem rapidamente. Enquanto em Fonte Vermelha, os Especialistas tentam parar o tornado com explosivos, sem sucesso.

Em Torre Nuvem, o castelo está a inundar-se, e as bruxas tentam escapar da água. A cidade de Magix está a sofrer terramotos. As Winx tentam saber o que acontece com os ataques no planeta de Magix, e então Bloom sente que Valtor está numa fenda, e as Winx encontram Valtor.

Stella saca as estrelas de água, e Valtor diz que tem medo de ir de novo à Dimensão Ómega. Mas Bloom percebe que Valtor não está lá, e é uma armadilha de Valtor. As Winx reduzem-se para sair da armadilha, e na superfície encontram o verdadeiro Valtor que ataca a Bloom e ela cai numa caverna subterrânea.

As Trix atacam às Winx, e Valtor entra na caverna subterrânea onde está Bloom, enquanto Bloom é atacada por um monstro. Bloom destrói ao monstro, mas Valtor dispõe-se a lutar contra Bloom só com fogo. Quando Bloom vai ser derrotada, as outras Winx protegem a Bloom e lutam contra Valtor.

Layla liberta as estrelas de água, mas Valtor converte-se em demónio e saca um objeto do seu cofre, que faz com que as estrelas de água estejam sob o controlo de Valtor. Bloom diz que ainda não se renderam, e Valtor ataca a Bloom com o poder das estrelas de água.

As Winx protegem a Bloom lutando contra Valtor, mas Bloom decide lutar só. Então Bloom lança o seu pó de fada sobre Valtor, mas não funciona. Layla quer fazer algo, mas as outras Winx dizem que Bloom sabe o que faz. Então, as estrelas de água saem do cofre, e Bloom dá um sinal às outras Winx.

O pó de fada de Bloom abriu o cofre, e todas as coisas roubadas por Valtor escapam. As Trix vêm, mas elas não querem intervir. Valtor volta-se louco, e então o feitiço dos quatro elementos desaparece nas três escolas e na cidade. As Winx escapam, e Valtor ordena às Trix que parem às Winx, mas as Trix abandonam Valtor.

Um chorro de água cai sobre Valtor, e os feitiços roubados por ele voltam aos seus planetas. E a marca de Valtor desaparece das sereias de Andros, ficando livres. Todas as sereias abraçam-se e põem-se felizes de ter voltado à normalidade. Em Oppositus, a gente volta a ser oposta.

As Winx celebram a sua vitória, e dizem a Bloom que correu muitos riscos. As Trix saem da água, e vêm os guardas do mosteiro Rocha Luz para levar-se às Trix à prisão. Em Alfea, os Especialistas reúnem-se com as Winx, embora Bloom sente que algo está mau com Valtor, mas o ignora. Acontece que Valtor ainda não foi derrotado.

  • Primeira aparição da forma de demónio de Valtor.
  • Valtor usa feitiços dos quatro elementos:
  • As Winx recuperam o Cofre de Agador de Valtor.
  • As Winx acham que derrotaram Valtor.
  • As Trix são enviadas para a prisão de Rocha Luz (de novo).

Personagens Editar

  • Este episódio marca o fim de Fonte Vermelha, Lucy e Oppositus, e Torre Nuvem não aparece até a temporada 6.
  • Quando as Winx atacam Valtor, as cores dos ataques de Stella e Flora são trocados.
  • Embora seja apenas uma participação especial, este episódio marca a última aparição do professor Avalon.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória