FANDOM

A queda das bruxas
Temporada 1, episódio 26
Winx26.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 26
Data de lançamento (Itália) 26 de março do 2004
Data de lançamento (EUA) 11 de dezembro do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Battaglia finale
Nome em inglês (EUA) The Witches’ Downfall
Sucessão de episódios
Anterior
O desafio final
Seguinte
A Fénix das sombras
Lista de episódios

A queda das bruxas é o episódio 26 da temporada 1 da série Clube Winx e o episódio 26 em total. Estreou-se em 26 de março do 2004 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde as fadas e os especialistas preparam-se para a batalha. Então, o Exército das Trevas com as Trix chegam a Alfea, e começam a atacar. Faragonda e Griffin fazem uma barreira para proteger Alfea do ataque, mas as Trix rompem-na e seguem atacando.

Em ataque das fadas e os especialistas parece que é inútil contra as Trix, mas então aparece Bloom e os seus poderes da Chama do Dragão. Sky também volta. As Trix não entendem o que passa. Bloom ataca a Icy, mas ela evita o ataque. Então todas as Winx unem-se a Bloom, e começa uma batalha entre as Trix e as Winx.

O Exército das Trevas segue atacando, enquanto Sky e Riven falam do acontecido na cidade de Magix. E Brandon ajuda a Sky e Riven no ataque. Enquanto isso, Bloom e Icy seguem lutando no céu de Magix, e as outras Trix lutam contra as outras Winx.

A batalha em Alfea está a ser a cada vez mais intensa. As fadas, os especialistas e os três directores estão a lutar contra o Exército das Trevas. Depois aparece Fonte Vermelha destruído, e mais tarde a cidade de Magix. No céu de Magix, Icy congela Bloom. E Darcy e Stormy lutam contra as outras Winx.

Um tornado absorve as Winx, mas as raparigas conseguem que o tornado ataque a Darcy e Stormy. Então Faragonda e Griffin encerram a Darcy e Stormy numa bola, com o que desaparecem alguns monstros do Exército das Trevas. No bosque de Magix, Bloom consegue libertar-se do icebergue e ataca Icy, com o que o resto de monstros também desaparecem.

Stella vai com Brandon, Tecna com Timmy e Musa com Riven. Então sai uma luz no céu, e sai Bloom com Icy inconsciente. Sky acerca-se a Bloom e os dois beijam-se. Na cidade de Magix, todos os habitantes voltam à vida. O sol volta a sair em toda a dimensão mágica.

Griffin decide que ela e as suas alunas bruxas devem voltar a Torre Nuvem, embora será difícil que todas as coisas voltem à normalidade. Griffin também diz que as Trix serão enviadas à prisão que há no lago Rocha Luz. Knut quer dizer algo a Faragonda, e não se atreve mas depois consegue dizê-lo: quer ficar em Alfea. Faragonda e Griffin aceitam.

As Winx dizem que terão uma festa. Mirta diz-lhe a Lucy que fique com ela em Alfea, mas Lucy não quer. Flora vai-se com Mirta. Griffin e Faragonda despedem-se, e Griffin vai-se com as bruxas por um portal para Torre Nuvem. As Trix aparecem detentas para serem enviadas à prisão que há no lago Rocha Luz. Stella dize adeus, e então Peppe vai-se com Icy e deixa Kiko.

Pela noite, Faragonda anuncia que terão uma festa para lembrar a sua vitória. Depois diz que mudará o conceito de Fada Moderna, e agora esta transformação chamar-se-á “Winx”. Na festa, todos estão a celebrar a vitória. Faragonda diz a Saladino que beba uma cerveja, embora ele não o fez nunca.

Stella diz que celebrarão “Brandon e Stella”, e diz que Brandon não é um príncipe mas ela não se importa. Flora diz que voltarão a celebrar algo com Tecna e Timmy. Então aparecem as ninfas de água que deixam a escola. Bloom segue preocupada porque segue pensando no seu passado e os seus pais biológicos, e Sky diz que apoiá-la-á em tudo.

  • Bloom e Sky chegam à batalha final
  • Bloom luta contra Icy.
  • Stella, Flora, Tecna e Musa lutam cara a cara com Darcy e Stormy.
  • Stella, Flora, Tecna e Musa ganham Darcy e Stormy
  • Bloom ganha Icy.
  • Bloom e Sky beijam-se.
  • A cidade de Magix é revivida.
  • Griffin e as suas alunas bruxas retornam à Torre Nuvem.
  • Saladino e os especialistas voltam para Fonte Vermelha e restaurarão a escola.
  • Knut fica em Alfea como assistente.
  • Mirta irá estudar em Alfea.
  • Icy, Darcy e Stormy são enviadas para o lago Rocha Luz e Peppe vai com Icy.
  • Esta é a última aparição de Peppe e das ninfas.
  • Stella e Brandon começam a ser um par.
  • Bloom e Sky começam a ser um par.
  • Tecna e Timmy começam a ser um par.

Personagens Editar

  • Neste episódio é revelado que Kiko passou a barreira mágica porque tem poderes, e que ele é um animal que tem uma relação com a natureza, e é por isso que numa cena vemos ele a voar com Peppe.
  • Este é o último episódio da temporada 1.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória