FANDOM

A princesa Amentia
Temporada 2, episódio 4
Winx30.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 30
Data de lançamento (Itália) 28 de abril do 2005
Data de lançamento (EUA) 1 de outubro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano La principessa Amentia
Nome em inglês (EUA) The Princess Amentia
Sucessão de episódios
Anterior
Missão de resgate
Seguinte
A união mágica
Lista de episódios

A princesa Amentia é o episódio 4 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 30 em total. Estreou-se em 28 de abril do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa nas cavernas, onde está a equipa que foi resgatar as Pixies. Sky salva Layla duma substância viscosa, então Bloom diz que Brandon e Stella cairam dum penhasco. Layla não pode voar para baixo, mas ela cria uma corda com o seu poder do Morphix e baixam.

Uma vez que eles estão na parte baixa desta caverna, Stella e Brandon não estão, portanto, os dois estão vivos. Então Bloom localiza um rio subterrâneo, e verifica que o par foi impulsionado pela corrente do rio. Mais adiante, Brandon está agarrado a uma rocha, mas não pode resistir e acidentalmente deixa a mão de Stella. Mas ele vai para resgatá-la.

Em Alfea, Tecna está a falar com Timmy e ele diz que confia na equipa. Mas Riven não pensa assim, e Flora pergunta por Musa. Mas Riven não sabe o que dizer, e vai embora. No rio, Brandon impede Stella cair no redemoinho e amarra uma corda à rocha, mas a rocha cede e são absorvidos pelo redemoinho. Mas eles acabam numa praia.

Bloom quer pular ao rio, mas Sky diz que estarão bem e devem terminar a missão. Na praia, um homem vê o par. Stella e Brandon acordam, mas um outro homem deixa Stella e Brandon inconscientes e leva o par com ele. Quando os dois re-acordam, Stella é fraca.

O primeiro homem diz que eles estão em Cavernas Profundas e é apaixonado pela princesa de Cavernas Profundas, embora ela não corresponde o seu amor. E entram na cidade de Cavernas Profundas. Uma vez na casa, o homem coloca água em Stella, e, em seguida, descobre que o seu poder é o oposto ao poder de Cavernas Profundas. Stella continua fraca e pálida.

Em Alfea, Musa começa a chorar colocando a cabeça no peito de Riven. E Flora atende Kiko, que está a chorar pela falta de Bloom. Em Cavernas Profundas, depois dum desfile, aparece a princesa Amentia. Sponzus, o homem, dá algumas flores a Amentia, mas ela recusa-se porque uma pétala é murcha. Então Sponzus apresenta os convidados, e depois Amentia apaixona-se por Brandon e quer que ele seja o seu marido.

O restante da equipa continuam a caminhar, enquanto a Fénix está a observar tudo e envia monstros. Em Cavernas Profundas, Amentia diz Stella que saia da cidade e deixe Brandon. No palácio, Amentia quer casar-se com Brandon, e ele recusa-se e diz que ama Stella. Em seguida, chama os guardas e diz Brandon que se ele não casar-se-á com ela, evitará Stella subir à superfície.

Stella recebe a luz solar e pode ser re-transformada, enquanto o resto da equipa encontra os monstros. Stella é teletransportada na velocidade da luz para encontrar os outros, enquanto que o monstro ataca Sky e Bloom. Layla decide usar as sementes para destruir o monstro, mas não têm luz para crescer. Em seguida, vem Stella e as sementes crescem.

A Fénix está com raiva porque os seus monstros foram destruídos, e faz tremer o castelo. A equipa começa a correr, enquanto a princesa Amentia prepara o seu casamento com Brandon.

Personagens Editar

  • As Trix não aparecem, mas podem ser ouvidas rindo.
  • Layla abraça Sky em sinal de gratidão para puxar ela para fora da parede, o que provoca uma faísca de ciúmes em Bloom. Layla rapidamente garantiu que ela simplesmente estava a dar-lhe as graças.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória