FANDOM

A marca de Valtor
Temporada 3, episódio 2
Winx54
Informação do episódio
Nº de episódio total 54
Data de lançamento (Itália) 31 de janeiro do 2007
Data de lançamento (EUA) 15 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Il marchio di Valtor
Nome em inglês (EUA) The Valtor’s Mark
Sucessão de episódios
Anterior
O baile de princesas
Seguinte
A fada e o monstro
Lista de episódios

A marca de Valtor é o episódio 2 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 54 em total. Estreou-se em 31 de janeiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no portal de Andros, onde umas raparigas estão a afogar-se no mar, até que vem Layla e salva-as. Vem um veículo, e leva-se às raparigas. Enquanto, umas sereias transformadas querem atacar a outras sem transformar-se, e depois vem Valtor e transforma às outras. As Trix dizem que ajudar-lhe-ão a Valtor.

Valtor diz que deve ir para Solária porque a energia do sol do planeta fará mais forte a sua magia. Bloom e as outras Winx estão a fazer piadas, e depois Stella leva-se a Bloom ao seu planeta, Solária. Ali encontra-se com o seu pai, o rei Radius. Mas alguém está a observá-los.

Stella e Bloom estão a dar uma volta pelo castelo, e Stella leva a Bloom a uma sala que há representado em maquetas todo o Universo. Então Bloom pensa que não renunciará a encontrar os seus pais. Mais tarde, Valtor chega e entra no castelo. Valtor observa Quimera, que está a observar Stella.

A mãe de Quimera diz a Quimera que também odeia Stella, e Quimera seria a melhor princesa se Solária. Ela é a condessa Cassandra, e apresenta a sua filha a Stella. Quando Stella vê Quimera, ela fica enfadada e começam a brigar. Quimera diz que estragar-lhe-á a festa.

Ao dia siguente, Stella acorda a Bloom e diz que é o dia do seu baile. Mais tarde, Quimera lança um feitiço sobre Stella mas ela põe um espelho e o feitiço torna-se contra Quimera. Ela vai com a sua mãe, e então aparece Valtor. Primeiro ele arranja a aparência de Quimera, e diz que elas dois dominarão todo o que queiram com Solária em troca dum raio de sol. Elas aceitam.

Bloom encontra-se com Cassandra, Quimera e Valtor, mas sente algo estranho ao ver Valtor. Cassandra diz aos guardas que deixem de vigiar, e Valtor absorve a magia do sol de Solária e volta a ter os poderes completos. Então Valtor põe a sua marca em Cassandra e Quimera, e vai-se.

Os Especialistas e as outras Winx chegam com Bloom e Stella, e informam que Layla teve de ir-se. No baile, o rei Radius sai com Stella, e diz que tem uma surpresa para a sua filha. Mas a surpresa é que ele casar-se-á com Casandra e Quimera será a outra princesa e irmã de Stella. Então Stella fica triste.

Stella diz às Winx que é o pior que poderia fazer o seu pai, e gostaria que dele voltasse com a sua mãe. Brandon dá um presente para Stella, mas Stella está muito triste. O baile começa, e então Quimera convoca o poder de Valtor e lança um feitiço sobre Stella que a converte num sapo com forma humanoide.

Cassandra põe em trance ao rei Radius e diz que ela não é a sua filha, e que ele obedecerá todas as suas ordens. Então o rei Radius diz aos guardas que levem Stella às masmorras, e então as Winx põem-se a defender Stella. De repente começa a chover em Solária, porém nunca tinha chovido neste planeta.

Quimera diz que atrapem aos amigos de Stella por ser cúmplices, e as Winx transformam-se. Todos começam a lutar, mas Bloom diz aos Especialistas que voltem à nave. As Winx reúnem-se com Stella, e todas correm para a torre. Mas os guardas dizem que lá ficaram atrapadas, e os guardas começam a subir com um elevador.

Os Especialistas voltam à nave, e os guardas seguem às Winx. Então as Winx chegam à cume da torre, mas Stella cai-se da torre. As Winx lançam-se da torre para salvar Stella.

  • Bloom, Musa, Tecna e Flora conhecen o rei Radius.
  • Valtor continua a sua missão em Andros.
  • Valtor aparece em Solária.
  • Valtor põe a sua marca em Cassandra e Chimera.
  • O rei Radius anuncia o seu cassamento com a condessa Cassandra.
  • Chimera transforma Stella num monstro.
  • Valtor e Bloom encontram-se pela primeira vez.
  • Cassandra enfeitiça ao rei Radius.

Personagens Editar

  • Valtor tem uma sensação estranha quando vê Bloom. Descobre-se o por quê mais adiante na temporada.

Imagens Editar