FANDOM

A aldeia das Pixies
Temporada 2, episódio 20
Winx46.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 46
Data de lançamento (Itália) 23 de junho do 2005
Data de lançamento (EUA) 25 de fevereiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Il villaggio delle Pixies
Nome em inglês (EUA) Pixie Village
Sucessão de episódios
Anterior
O espião nas sombras
Seguinte
O poder Charmix
Lista de episódios

A aldeia das Pixies é o episódio 20 da temporada 2 da série Clube Winx e o episódio 46 em total. Estreou-se em 23 de junho do 2005 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Alfea, onde Faragonda chamou às Winx. Ela informa que Lord Darkar a cada vez tem mais poder e tem três das quatro partes do Códice. No bosque, Palladium está com Avalon procurando flores. Eles dois dividem-se, uma flor ataca a Avalon e cai ao chão, embora sem saber por que, ele ri.

Faragonda explica que enviará às Winx de férias às Terras Selvagens. No bosque, Palladium encontra Avalon no chão inconsciente, e quer avisar a alguém. Faragonda diz às Winx que nas Terras Selvagens a energia mágica desaparece e elas não poderão usar magia, mas para compensar os Especialistas acompanhar-lhes-ão às Winx.

Livy, a Pixie mensageira, recebe a alerta de Palladium. Quando chega, Palladium explica que Avalon foi envenenado, e Livy diz que há uma flor que pode servir de antídoto na aldeia das Pixies, mas Palladium diz que Lord Darkar poderia vê-los. Palladium diz que como que a Fénix está a olhar às Winx, vá rápido à aldeia e volte.

Mas Lord Darkar está a olhar a Livy e diz que tudo sobre o veneno está planeado. Lord Darkar chama a Icy para que siga a Livy até a aldeia e roube o Códice. E então Icy vai para a aldeia com uns monstros de Lord Darkar.

Os Especialistas chegam a Alfea, e as Winx entram na nave. Layla sente que as outras não percebem aceitaram-na totalmente no grupo. Tecna encontra-se com Timmy e Musa com Riven, mas os rapazes não fazem muito caso nelas. Livy segue para a aldeia, e Icy está a seguí-la com monstros. Palladium dispõe-se a levar Avalon para Alfea.

Timmy diz a Brandon que há outra nave, mas é uma ave. Sky pergunta se Bloom está bem, mas ela enfada-se. Livy segue voando, mas choca-se com um ramo e cai ao chão. Icy e Lord Darkar vêem-no, e Icy deve ajudar à Pixie a acordar porque devem saber onde está o Códice.

Na cidade das Terras Selvagens, as raparigas estão a comprar, e Sky está preocupado porque Bloom contestou enfadada. Musa pergunta a Riven sobre o seu vestido, mas Riven não faz muito caso. Livy segue voando, e Lord Darkar diz que por fim terá a última parte do Códice.

Na aldeia das Pixies, todas as Pixies alegram-se da sua chegada. Livy procura a flor do antídoto, mas aparece Icy. Nas Terras Selvagens, devem apanhar um teleférico para subir até a cume da montanha. Mas algo passa à corda. Na aldeia, Icy ataca às Pixies, e quer o Códice. Na montanha, os Especialistas e as Winx começam a esquiar.

Na aldeia, Icy segue atacando às Pixies e congela toda a aldeia e as Pixies. Então Icy diz aos monstros que destrocem a aldeia. Então a Pixie que se encarrega da aldeia decide dar o Códice a Icy, mas Livy apanha o Códice e foge. Icy põe-se a perseguir a Livy.

Na montanha, Sky diz a Riven que há um urso, mas não é verdade e Riven pára. Então Riven diz a Sky que diante há uma árvore e Sky não acredita nele, mas é verdade e choca-se. Na aldeia, Icy segue perseguindo a Livy e acerca-se. Sky e Riven seguem competiendo para ver quem vai primeiro, e encontram-se com Layla que chegou antes.

Livy e Icy chegam até Cavernas Profundas, e a princesa Amentia exige respostas. Flora diz aos outros que fá-se-á de noite cedo. Brandon acha que Bloom comporta-se duma maneira estranha, e diz que poderia ser por Avalon. Livy diz à princesa Amentia que Icy quer roubar-lhe o Códice, e Amentia diz a Icy que saia da sua cidade.

Os Especialistas e as Winx estão a baixar com o teleférico, mas de repente pára-se. Timmy encontra que o cabo está a ponto de quebrar-se. As Winx não podem transformar-se nas Terras Selvagens. Palladium tenta procurar um antídoto ele mesmo porque Livy não voltou.

As Winx e os Especialistas começam a pôr-se nervosos, mas Bloom diz que devem manter a calma e que pensem juntos. Icy começa a lutar contra Amentia, e Palladium não encontra nada. Bloom diz que todos se tirem os abrigos para fazer uma corda. Icy segue lutando contra Amentia, mas aparecem Darcy e Stormy.

Amentia diz aos guardas que ataquem as Trix. As Winx e os Especialistas fizeram um pára-quedas, e assim quando o teleférico cai, elas saem voando com o pára-quedas. As Trix roubam o Códice, mas Amentia diz que vingar-se-á delas. Palladium consegue curar a Avalon.

A equipa cai no gelo, e então Bloom reconhece que tinha perdido a fé na equipa, e em seguida, Bloom obtém um novo poder: o Charmix. As Trix trazem para Lord Darkar o Códice, e a Fénix diz que agora é mais forte do que nunca.

  • As Winx têm férias a partir deste episódio.
  • Lord Darkar envia uma missão para Icy para roubar a última parte do Códice.
  • Bloom recebe o seu Charmix.
  • Lord Darkar tem todas as quatro partes do Códice.

Personagens Editar

  • Excepto quando Darcy e Stormy ajudam Icy, esta era a missão de Icy sozinha.
  • Até hoje, a transformação Charmix foi a única transformação a solo que Bloom não foi a última fada a transformar-se.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória