FANDOM

A última fada na Terra
Temporada 4, episódio 3
Winx81
Informação do episódio
Nº de episódio total 81
Data de lançamento (Itália) 20 de abril do 2009
Data de lançamento (EUA) 13 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Ľultima fata della Terra
Nome em inglês (EUA) The Last Fairy on Earth
Sucessão de episódios
Anterior
A árvore da vida
Seguinte
Amor e Peluches
Lista de episódios

A última fada na Terra é o episódio 3 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 81 em total. Estreou-se em 20 de abril do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Gardênia, onde as Winx chegam à casa dos pais adotivos e Bloom. Vanessa abre a porta, e entram as Winx. Bloom alegra-se de ver aos seus pais adotivos, e as Winx explicam que devem encontrar uma fada na Terra que não sabe nada dos seus poderes, e fazer com que os humanos creiam na magia.

As Winx instalam-se na casa, e Mike explica a Vanessa que as Winx estão a interromper a sua vida. Bloom e Flora escutam-nos, e dizem-lho às outras. As Winx devem comportar-se como humanas sem usar a magia. Elas começam a procurar trabalho, mas não as aceitam em nenhum sítio. E um homem observa-as.

No parque, Tecna recebe um telefonema dos Especialistas, que perguntam às Winx como vai a busca da fada da Terra, e se encontraram os Feiticeiros do Círculo Negro. Sky diz que ver-se-ão mais cedo do que pensam, e Riven diz que devem acabar a mensagem.

O homem que observou às Winx, vem e pergunta às Winx se querem trabalho numa loja de brinquedos. Elas contam-lho a Mike e Vanessa. Na loja de brinquedos, Flora encontra uns brinquedos defeituosos, e dá vida a estes peluches com asas.

Depois Flora diz às outras Winx que precisarão a alguém que os queira, até que aparece o dono da loja. Bloom teletransporta-os à sua casa. O dono chega para felicitar às Winx do seu trabalho.

Na casa de Mike e Vanessa, os peluches estão a voar. As Winx tentam que parem de voar, e Mitzi escuta o som dos peluches. Bloom explica aos seus pais que poderiam abrir uma loja com os peluches, e ajudaria a que os humanos creiam na magia. Vanessa quer ajudar às Winx, embora Mike tem alergia aos peluches.

Um homem ensina às Winx um apartamento onde podem colocar a loja. As Winx começam a preparar a loja, e Bloom diz que darão os animais a quem os queira junto às coisas necessárias dos animais. A cada uma das Winx terá uma missão com os animais, para manter a loja. E a loja chamar-se-á Amor e Peluches.

A gente não quer passar, mas uma rapariga de cabelo rosa com um cão fica olhando a loja. Stella fecha a janela, mas a rapariga faz algo com a mão e lança uma energia que atira às Winx ao chão. Tecna diz que é uma energia parecida à dos Feiticeiros do Círculo Negro, e as Winx decidem pesquisar isto e transformam-se.

Os peluches começam a estragar a loja com Kiko, e tudo fica cheio de borbulhas. As Winx separam-se, e estão a voar. Os humanos ficam olhando às Winx. Sem dar-se conta, as Winx seguem à rapariga do cabelo rosa, mas numa ponte encontram uns homens que acham que são os Feiticeiros do Círculo Negro, mas dão-se conta que não são eles e vão embora voando. As Winx rendem-se da busca, e então encontram que a loja está destroçada.

  • As Winx iniciam a loja “Amor e Peluches”.
  • Roxy e Arthur são introduzidos neste episódio.
  • As Winx chegam até Gardênia para encontrar a última fada na Terra.
  • Musa começa a ter o cabelo para baixo.

Personagens Editar

  • Embora Roxy foi introduzida neste episódio, o seu nome não foi mencionado até o episódio seguinte.
  • Quando os animais viraram as bolhas, havia alguns animais nas bolhas que eram dobros.

Imagens Editar