FANDOM

7: O número perfeito
Temporada 4, episódio 14
Winx92.png
Informação do episódio
Nº de episódio total 92
Data de lançamento (Itália) 14 de outubro do 2009
Data de lançamento (EUA) 17 de junho do 2012
Outros nomes
Nome em italiano 7: Il numero perfetto
Nome em inglês (EUA) 7: The Perfect Number
Sucessão de episódios
Anterior
O ataque dos feiticeiros
Seguinte
Lições de magia
Lista de episódios

7: O número perfeito é o episódio 14 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 92 em total. Estreou-se em 14 de outubro do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa na casa das Winx, onde Musa pensa em Jason Queen, e que Riven pertence ao seu passado. Roxy está a pensar nos seus poderes e o seu futuro, e Bloom diz que acostumar-se-á.

Faragonda chama às Winx, e ela diz que devem fazer com que os humanos acreditem na magia, e diz a Bloom que ela guardará o Círculo Branco. Faragonda diz Roxy que estará três anos em Alfea, mas Roxy não quer abandonar a Terra.

No céu de Gardênia, um helicóptero grava às Winx voando, e muitos jornalistas fazem perguntas às Winx sobre as fadas. No bar Frutti Music, Brandon fala com umas raparigas. Riven está triste porque quebrou com Musa, e Nabu diz que tem de a apoiar em tudo, e não ter ciúmes. Então aparecem as Winx na televisão.

Bloom sente energia de Roxy no porto, e poderia estar em perigo. As Winx chegam ao porto, e usam as asas Tracix para saber o que aconteceu lá. Então encontram Roxy, e pede perdão por ter-se enfadado com Faragonda. Um cachorro tigre diz que sequestraram outros animais num barco.

Roxy leva o cachorro tigre com os outros animais, e Bloom fica com Roxy. As Winx vão com os Especialistas, e eles explicam que as viram na televisão. Andy e a sua banda começam a tocar. Roxy chega com o seu cachorro tigre, e vai com o seu pai, Klaus. Andy diz a Musa que cante com ele.

Riven chega, e Musa diz Riven que não podem seguir assim. Então aparece Jason Queen, e dá um sobre a Musa. Riven vai-se. Klaus chega e diz que o cachorro tigre não está, e as Winx transformam-se. Com as asas Speedix, chegam até o barco onde os outros animais foram sequestrados.

No barco, uns homens têm o tigre, e Roxy quer que soltem ao tigre. Então os homens lançam uma rede às Winx e lançam um gás, e as Winx ficam inconscientes. Quando acordam, encontram-se numas gaiolas. Roxy tenta fazer uma conexão com os animais, e então o tigre chega e resgata às Winx.

Os homens chegam, e as Winx usam o seu Believix para que libertem aos animais. As Winx estão esgotadas, e vão-se às suas casas. E os Feiticeiros do Círculo Negro observam-nas. Na casa das Winx, Musa abre o sobre e resulta que Jason Queen casar-se-á, e quer que Musa cante no seu casamento.

Personagens Editar

  • O nome 7: O número perfeito se referiu às Winx e Roxy, que agora são uma equipa.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória