FANDOM

É um mundo mesmo maluco
Temporada 7, episódio 21
Winx177
Informação do episódio
Nº de episódio total 177
Data de lançamento (Itália) 1 de outubro do 2015
Data de lançamento (EUA) 20 de março do 2016
Data de lançamento (Portugal) 26 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Pazzo, pazzo mondo
Nome em inglês (EUA) Iťs A Crazy, Crazy World
Sucessão de episódios
Anterior
As Winx bebés
Seguinte
O reino dos diamantes
Lista de episódios

É um mundo mesmo maluco é o episódio 21 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 177 em total. Estreou-se em 1 de outubro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no Parque de Resgate Animal de Gardênia, onde Roxy diz que começará um espectáculo de animais. Brafilius e Kalshara entram infiltrados. As Winx começam o espectáculo com os seus animais mágicos. Elas diz que é o seu último espectáculo na Terra, porque voltarão a Alfea. Kalshara e Brafilius também o ouviram.

As Winx estão a descansar, e dizem que têm de voltar a Alfea para protegerem os animais mágicos. Roxy encarregar-se-á do parque. Os animais de Roxy de repente advertem que o clima no país africano da Etiópia se está a voltar raro e que as garças azuis que migraram para lá também estão em risco.

As Pixies vêm dizer que há problemas no clima, e elas querem vir com as Winx. Bloom aceita, e as Winx transformam-se em Butterflix. As Winx despedem-se dos seus animais, e vão a Etiópia com as Pixies, onde apesar de estarem perto do Equador e o sol está muito quente, todos estão com muito frio.

As Pixies e as Winx trabalham para salvarem as garças e mudarem em clima, e Cherie faz com que haja calor, mas há demasiada calor. Cherie cria chuva para que haja água, mas a nuvem sai fora de controlo, e agora neva. Nuns locais está a nevar, e noutros está com um calor excessivo. Cherie tenta arranjá-lo, mas aparece um tornado.

As Winx vêem que as Pixies estão em perigo, e Tecna descobre a origem da mudança climática, numa torre. Bloom detecta magia selvagem na torre, e as Winx transformam-se em Tynix para entrarem num Mini-Mundo, o Mini-Mundo do Relógio de Sol. Este Mini-Mundo é um local muito estranho.

No Mini-Mundo do Relógio de Sol, há uns animais que parece que estão com uma guerra. De repente, as Winx ficam envolvidas na guerra, e ficam presas. Felizmente, os animais mágicos salvam-nas. Tecna descobre com quatro sóis não há sombra, e tem de tirar três dos sóis. Tecna consegue-o, e arranja o clima.

Na Etiópia, o clima volta ao seu estado natural, e as garças estão seguras. As Pixies vêem que as Winx não precisaram delas. No Mini-Mundo, os animais agradecem a sua ajuda às Winx, e afora, as Pixies dizem às Winx que o clima voltou ao seu estado natural.

As Winx estão a preparar-se para voltarem para Alfea, já que a sua missão teve sucesso. Mas de repente encontram um escava-buracos que diz que é o animal mágico de Faragonda, e quer reunir-se com a sua fada enlaçada. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

Personagens Editar

  • Em duas cenas, as asas de Stella são roxas em vez de cor-de-rosa escuro e as asas da Tecna são verdes claro em vez de roxas.
  • Numa cena, Stella têm dois pulseiras na sua forma Butterflix em vez duma.
  • Numa cena, Layla tem um brinco na sua forma Butterflix que não o tem de ter.
  • Numa cena, as asas de Flora estão a faltar.
  • Numa cena, as asas de Amore estão a faltar.
  • Nalgumas cenas, a parte amarela das asas de Cherie está a faltar.
  • Numa cena, a parte superior das asas de Amore está a faltar.
  • Numa cena, a roupa e as asas Tynix de Flora têm cores diferentes ao original.
  • Numa cena, as asas de Tecna são verdes em vez de roxas; as asas de Bloom são azuis em vez de cor-de-rosa e as asas de Flora são azuis em vez de verdes.
  • Numa cena, as asas de Bloom são cor-de-rosa escuro em vez de cor-de-rosa claro.
  • Numa cena, as pulseiras de Flora estão a faltar na sua forma Butterflix.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória